segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fome Na Africa!

  A região do planeta que mais sofre com a fome provavelmente seja a África, onde a situação parece a cada dia piorar apesar da ajuda humanitária. Esta situação precisa ser enfrentada, pois uma pessoa faminta não é uma pessoa que se sinta livre. Mas é preciso, em primeiro lugar, conhecer as causas que levam à fome. Muitos acham que as conhecem, mas não percebem que, quando falam delas, se limitam, muitas vezes, a repetir o que tantos já disseram e a apontar causas que não têm nada a ver com o verdadeiro problema.
 A fome é causada porque o mundo não pode produzir alimentos suficientes . Não é verdade! A terra tem recursos suficientes para alimentar a humanidade inteira. Estudos dizem que a Terra suportaria bem até 7,5 bilhões de pessoas.
     A fome é devida ao fato de super população. Também não é verdade! Há países muito populosos, como o Japão, onde todos os habitantes têm, todo dia, pelo menos uma quantidade mínima de alimentos e países muito pouco habitados, como a Bolívia, onde os pobres de verdade padecem fome!
  No mundo há poucas terras cultiváveis! Também não é verdade. Por enquanto, há terras suficientes que, infelizmente, são cultivadas, muitas vezes, para fornecer alimentos aos países ricos!
     Existem imagens que falam mais que muitas frases ou palavras, por isso, não vamos comentar estas fotos. Apenas veja-as e tenha um momento de reflexão e ore pelos povos da África...ORE.

Esta penssando numa roupa legal & na festa fonoda que você vae ? é maneiro . Esta brigando com tua mãe pela falta de roupa ? ² , pelo perfume ? , pela beleza ? Claro que sim , ! Agora olha para essas pessoas & veja se élas saben oque é isso ? vê se élas ten tenpo pra penssar nisso u.ú , oque você quer sair & brisar ? & eles saben oque eles queren ? Deus permita minha morte , pra eu não sofrer mais , ! Sabe aqueles pedidos que vocêis peden para Deus ? Namoradinho , carro , moto , uma vida melhor ? há , sabe oque eels penden ? un minimo de comprienção de vocêis , uma unica migalha de pão , uma unica gota d'agua * ! Cara cade a porra dessa humanidade ? : / , o povo Brasiliero não ama ? não ten coração ? ., a sim os interesses materias são mais interessante do que o sorfrimento dos outros né ? , penssa você no lugar deles '-' , há não conssegue né ? Por que será ? será o orgulho que tu carrega dentro do teu peito ? não sei , foda-se essas pesoas sen coração u.ú ! Sei que eu fazendo isso , não mudaará a vida de vocês , mas mostrará que alguen aqui se enporta com vocêis , s2 ! By:Dany!
 Oque você não quer comer por que a comida é resquentada ? '-' , por que é a mesma coisa de onten ? há claro , cara se eles tivessen au menos un prato de comida , eles serian as pessoas mais feliz do mundo :' / ! eles peden pra deus un pouco de conprienção & conpishão , mas cabe nós a ajudar eles ;/// ! Caralho maow , nos reclamamos de boca cheia ? & eles não reclaman & estou de stomago vazio , isso é de parti o coração né ? , cara isso me mata mesmo manow u.ú .By:DAny
 - Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo.
 - 11 mil crianças morrem de fome a cada dia.
 - Um terço das crianças dos países em desenvolvimento apresentam atraso no crescimento físico e intelectual.
 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável.
  40% das mulheres dos países em desenvolvimento são anêmicas e encontram-se abaixo do peso.
 - Uma a cada sete pessoas morre de fome no mundo.
Ass: ByBOy! Vamos Fazer A Diferença!

Um comentário: